SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DA CABEÇA

Como nossa Igreja Matriz, se tornou pequena para acolher tantos devotos, sobretudo nas festas ( mais de 20.000 romeiros, na última festa), estamos construindo um Santuário, no Bairro Ferreirinha, na parte mais alta da cidade, em terreno espaçoso, doado pelo SENHOR JOSE AUGUSTO COELHO e sua família. Com a aprovação do Sr. Bispo Dom João Bosco Oliver de Faria e de todo o clero da Diocese de Patos de Minas, foi elaborada planta do Santuário de Nossa Senhora da Cabeça. Uma construção moderna, tendo Igreja espaçosa para acolher cerca de 1000 pessoas assentadas, várias sacristias, sala de Ministros da Eucaristia, espaço para Coral, Capela do Santíssimo, Copa, escritório, sala para confissões, etc. Na parte de baixo possui sala de Milagres, refeitório, banheiros, sala para Catequese, livraria, salão do peregrino, etc. Ampla passarela para visitação à Imagem, com escada contendo degraus conforme os cinco Mistérios do Terço.

Estamos com a ajuda de Deus, de Nossa Senhora e também a cooperação generosa dos milhares de devotos que todos os anos visitam a imagem de Nossa Senhora e aqui deixam sua colaboração, prosseguindo a construção deste Santuário que visa receber e alojar os devotos e romeiros da melhor forma possível.

É graças a você devoto de Nossa Senhora, que o sonho da comunidade de Perdizes de dar a Nossa Senhora da Cabeça, um santuário digno D´Ela, está se realizando. Não deixe de visitá-lo. Continue a colaborar conosco nesta obra e com certeza Maria nossa boa Mãe, estará retribuindo-lhe com copiosas bênçãos de saúde, paz e prosperidade.